domingo, 2 de setembro de 2007

Embaixadores de Sião - Jesus o amigo da hora (1975)

Esse disco, o primeiro desse grupo de Pernambuco, é um precursor do Rock, bem no estilo progressivo antigo e Jovem Guarda. Recomendo! A música "O rosto de Cristo" é extremamente conhecida e cantada pelos cristões há anos.

Músicas:

Onipresente e excelso Deus; Jesus é o amigo da hora; Amor tão profundo; Castelos de areia; Vida nova; Outros dizem, outros vivem; O rosto de Cristo; A ascenção de Cristo; A raiz da salvação; O discurso do Rabi; Preciso.

6 comentários:

João "Johnnÿ" Dias disse...

Observação: errei na data, não é 1975, mas 1977.

Dados: www.arquivogospel.com.br

silas disse...

João, mandou bem!
parabéns pelo blog e pela idéia. vou passar por aqui outras e outras vezes mais.

ah, desse disco eu gosto bastante de "Preciso", ela tem um final perfeito pra um álbum e soa bem aos ouvidos tbm...
quem diria que o vocalista hoje trabalha na Restauração (pelo menos minha mãe me contou que sim, e até falou com ele), é isso aí :]

Nael disse...

Puxa cara, enbaixadores de sião, eu tinha ele na época do K7.
Como faço para consegir, pois o meu K7 já era.
Qualquer coisa meu e-mail é l.eandroj@hotmail.com

Unknown disse...

Irmãos, O Grupo Embaixadores de Sião voltou e temos os Cds dos três trabalhos. Jesus O Amigo da Hora, Expansão do Evangelho e Refúgio e Fortaleza. Deus Vos Abençoe.
moabesmarinho@hotmail.com

henrique disse...

Eu tenho todos do Embaixadores. Mandem emails e enviarei: john_lennon65@hotmail.com

Anônimo disse...

Johnny
Seria posível localizar uma musica pelo trecho da musica era com vozes feminina " As aves antam na Alvorada exaltando ao nosso Criador"...
Obrigado!
jm-ara@hotmail.com